Voo da Voepass Linhas Aéreas tem vítima identificada no acidente em Vinhedo, São Paulo, totalizando 62 mortos no desastre.

Na manhã deste sábado (10/08), a Voepass Linhas Aéreas divulgou oficialmente que o passageiro Constantino Thé Maia foi uma das vítimas do trágico acidente envolvendo o voo 2283, que ocorreu na tarde de sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. O voo, que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo, teve um desfecho trágico, deixando um total de 62 pessoas mortas.

A confirmação da presença de Constantino a bordo do voo foi feita após a identificação de uma questão técnica pela companhia, relacionada às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados. Com a confirmação, a Voepass prestou total apoio à família do passageiro e providenciou todo o suporte necessário para seu deslocamento até São Paulo.

Em nota, a companhia expressou seu pesar em relação ao acidente e reforçou o compromisso de prestar assistência irrestrita às famílias das vítimas, oferecendo apoio operacional, conforto e solidariedade. Além disso, a Voepass se comprometeu a colaborar com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes.

Enquanto isso, no Instituto Médico Legal de São Paulo, mais 13 corpos das vítimas do acidente foram recebidos nesta manhã. O governador Tarcísio de Freitas determinou que o IML permaneça fechado exclusivamente para atender as vítimas da tragédia, com familiares sendo convocados para auxiliar no processo de identificação e liberação dos corpos.

O clima de tristeza e comoção se instalou após a confirmação das mortes e as autoridades seguem empenhadas em prestar todo o auxílio necessário às famílias das vítimas. O caso está sendo tratado com a devida seriedade, com a busca por respostas e ações que possam evitar que eventos tão trágicos como esse se repitam no futuro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo