Repórter São Paulo – SP – Brasil

Empresário de Porsche que atropelou motoboy em SP é acusado de perseguir e ameaçar ex-sócio em bairro nobre

Na madrugada da última segunda-feira (29), um grave acidente chocou a população de São Paulo. O empresário Igor Ferreira Sauceda, de apenas 27 anos, estava dirigindo um luxuoso Porsche quando atropelou e matou o motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, na avenida Interlagos, zona sul da cidade.

Além da tragédia do acidente, novas informações vieram à tona, acusando Sauceda de utilizar o veículo de luxo para perseguir e ameaçar a família de seu ex-sócio, Erinaldo Joaquim dos Santos. Segundo relatos, a família de Santos foi perseguida e amedrontada por Sauceda na madrugada do dia 20, na mesma região onde ocorreu o acidente fatal.

A situação se tornou ainda mais grave quando a Justiça de São Paulo decidiu converter a prisão de Sauceda em flagrante para preventiva, sem prazo determinado. O empresário foi acusado de homicídio doloso, com dolo eventual e motivo fútil, o que torna a situação ainda mais trágica e revoltante.

De acordo com o advogado da família de Santos, as ameaças e perseguições iniciaram em 2021 e se intensificaram neste ano, após uma ação judicial envolvendo um bar local. A situação chegou a tal ponto que a família precisou registrar um boletim de ocorrência por ameaça de morte no 15º DP (Itaim Bibi).

O caso ainda está em andamento, com a ação judicial em curso e sem decisão final. Até o momento, o advogado de defesa de Igor Sauceda não prestou nenhum posicionamento sobre os fatos. A população aguarda por mais informações e espera que a Justiça seja feita diante de tamanha tragédia e violência.

Sair da versão mobile