Ator Thommy Schiavo, de Pantanal, morre aos 39 anos em queda acidental em Cuiabá, Mato Grosso.

O mundo artístico brasileiro amanheceu neste sábado, 20 de julho, com a triste notícia da morte do ator Thommy Schiavo aos 39 anos de idade. Schiavo ficou conhecido por interpretar o personagem Zoinho no remake recente da novela “Pantanal” e sua morte foi considerada acidental devido a uma queda sofrida em sua residência em Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com informações da Polícia Civil do Mato Grosso, os policiais foram acionados para atender à ocorrência no bairro Bosque da Saúde. Chegando ao local, encontraram o corpo do ator no chão, sem ferimentos externos, cerca de 4 metros distante do andar onde ele morava.

Testemunhas relataram que estavam consumindo bebidas alcoólicas com Schiavo em uma conveniência próxima à residência. Após realizarem perícia no local, a polícia constatou que imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o ator estava sentado no andar superior, se deitou no chão por alguns minutos e, ao tentar se levantar, se desequilibrou e caiu.

A nota oficial da Polícia Civil sobre o ocorrido descreve a situação como uma morte acidental e informa que o SAMU esteve no local atestando o óbito da vítima. O corpo de Thommy Schiavo foi encaminhado ao IML de Cuiabá para realização de perícia.

Thommy Schiavo era formado em artes cênicas e possuía habilidades em canto, violão e equitação. Além de seu papel em “Pantanal”, o ator participou de diversas produções televisivas como “Por Toda a Minha Vida”, “Paraíso”, “Cordel Encantado” e “Além do Tempo”.

Schiavo deixa uma filha de pouco mais de um ano, fruto de seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, a quem conheceu durante as gravações de “Pantanal” no ano de 2022. A morte precoce do talentoso ator deixa um vazio no cenário artístico nacional e fãs lamentam a perda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo