A assinatura do contrato aconteceu em uma solenidade na sala da presidência do Santos, com a presença do presidente Marcelo Teixeira e dos membros da diretoria do banco, Fábio Boquimpani e Ricardo Barroso de Paula. Para Teixeira, esse patrocínio é de extrema importância para a reconstrução do clube, demonstrando também a relevância da marca no mercado do futebol e no segmento de marketing esportivo.
A estreia da parceria acontecerá já no próximo jogo do Santos, contra o Ituano, na Vila Belmiro, com a logomarca do AQBank estampada nas camisas dos jogadores. Segundo Teixeira, o banco digital representa alta tecnologia, conectando o time santista ao futuro.
O Head de Marketing da AQBank, Ricardo Barroso, revelou que a parceria vai além da simples exposição da marca na camisa, com planos de investimento forte em ações de marketing promocional. A ideia é oferecer vantagens exclusivas aos torcedores, proporcionando uma experiência positiva não apenas em relação ao clube, mas também aos serviços oferecidos pelo banco.
Thiago Orlandine, CEO da Layup, empresa consultora do acordo entre Santos e AQBank, ressaltou a importância da parceria entre o tradicional clube de futebol e a empresa de bancos digitais, prevendo resultados positivos ao longo do contrato. Com essa nova fonte de receita, o Santos projeta um futuro mais estável e promissor, tanto dentro quanto fora de campo.