Repórter São Paulo – SP – Brasil

Motorista de Audi bate em cinco carros em semáforo de Osasco; suspeita de dirigir embriagada e com CNH suspensa

Na noite do último sábado (13), um grave acidente chocou os moradores de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um veículo Audi/Q3 em alta velocidade bateu em cinco carros que estavam parados no semáforo, na esquina da avenida dos Autonomistas e da rua Dona Primitiva Vianco, no centro do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motorista do Audi, uma jovem de 28 anos com o direito de dirigir suspenso, admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de pegar no volante, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. Após o acidente, a condutora foi levada ao 5º DP de Osasco pela Guarda Civil Metropolitana e encaminhada ao Instituto Médico Legal para realização de exame de embriaguez. No entanto, até o momento do registro policial, o resultado ainda não havia sido divulgado.

Quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Antônio Giglio, sendo posteriormente transferidas para o Hospital Regional. Entre os feridos estavam a condutora do Audi, uma passageira e um casal que estava no veículo Montana.

A Prefeitura de Osasco informou que os cinco carros atingidos pelo Audi estavam parados no semáforo vermelho e foram surpreendidos pela colisão. O impacto foi tão forte que um dos veículos chegou a colidir na mureta que divide as vias. O motorista do veículo Montana recusou atendimento médico, enquanto sua esposa teve ferimentos leves e foi liberada após o atendimento.

Apesar da gravidade do acidente, as autoridades ainda não se manifestaram sobre as medidas que serão tomadas em relação à motorista do Audi. A Secretaria da Segurança Pública foi questionada, mas não respondeu até o momento. A população aguarda por mais informações e providências em relação a esse caso que chocou a cidade de Osasco.

Sair da versão mobile