Repórter São Paulo – SP – Brasil

Pai é preso após filha morrer com tiro acidental dentro de casa em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Na madrugada deste domingo (14), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de um homem de 53 anos, após sua filha de apenas nove anos morrer em decorrência de um tiro acidental dentro da residência da família, localizada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a arma utilizada no incidente pertencia ao próprio pai da criança, que não possuía autorização legal para a posse do armamento. Após o ocorrido, os pais da menina a levaram imediatamente para a Santa Casa de Itatiba, porém, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

As circunstâncias exatas que levaram ao trágico incidente não foram divulgadas pelas autoridades. No entanto, foi informado que no local do ocorrido foram encontradas munições dos calibres 38 e 12, juntamente com a arma de fogo.

O pai da vítima será responsabilizado legalmente pelos crimes de homicídio culposo contra menor de 14 anos e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A tragédia chocou a comunidade local e acendeu um debate sobre a segurança no armazenamento de armas de fogo em residências.

Esse triste acontecimento serve como um alerta para a importância de se seguir corretamente as leis sobre posse de armas, garantindo a segurança de todos os indivíduos, especialmente de crianças e adolescentes. A investigação do caso continua em andamento para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas.

Sair da versão mobile