Prefeita de Rio Grande da Serra anuncia professor Pedro Campos como pré-candidato a vice em busca da reeleição

A prefeita de Rio Grande da Serra, Penha Fumagalli (PSD), anunciou nesta sexta-feira (05/07) o nome do professor Pedro Campos (Republicanos) como seu pré-candidato a vice para a reeleição. A decisão contou com a aprovação de todos os partidos que apoiam a prefeita, incluindo PSD, Republicanos, PP, PRTB, PV, PCdoB e PT.

Durante o anúncio, Penha ressaltou os investimentos realizados em seus dois anos de mandato. Entre as ações destacadas estão a assinatura de unidades habitacionais em parceria com o Governo do Estado, a construção de novas escolas nas Vilas Conde e Verde, a troca da iluminação pública por LED em toda a cidade e a finalização de mais uma etapa da rodoviária municipal.

Enquanto isso, em São Bernardo do Campo, o prefeito Orlando Morando (PSDB) se reuniu com os pré-candidatos a prefeito e vice em Diadema, Márcio da Farmácia (Podemos) e Ricardo Yoshio (Novo), respectivamente. O encontro teve como objetivo trocar experiências e adaptar algumas ações da gestão de Morando para a cidade vizinha.

Em Mauá, os pré-candidatos a prefeita e vice pela UP, Amanda Bispo e Seu Pedro, realizaram um ato contra o fascismo em frente à estação Mauá da CPTM. O manifesto aconteceu depois de um ataque sofrido pelos militantes durante a semana enquanto divulgavam panfletos para os moradores.

Por fim, o pré-candidato a prefeito em Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), se encontrou com o vice-presidente da República e Ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, e o Ministro do Empreendedorismo, Márcio França, ambos do PSB, em Brasília. A reunião, que contou com a presença do deputado estadual Caio França, teve como foco discutir possíveis ações que podem ser realizadas na cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo