Neste ano, uma novidade chamou atenção: o convite ao economista e influenciador digital Pablo Spyer para estrelar a campanha Julho Black Brasil. Conhecido por sua atuação na XP Investimentos e na Rádio Jovem Pan, Spyer trará dicas de economia para os consumidores durante a liquidação, visando impulsionar as vendas e atrair ainda mais clientes para o shopping. A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, será apresentada por Spyer em um vídeo que traz um alerta de plantão jornalístico com suas recomendações.
As lojas do Shopping ABC prepararam ofertas especiais em diversos setores, como acessórios, calçados, vestuário, perfumaria, joias e alimentação. Marcas conhecidas, como Aramis, Bagaggio, Granado, iPlace, Arezzo, The Body Shop e Lacoste, estão entre as participantes da liquidação. Segundo Flavia Tegão, gerente de Marketing do Shopping ABC, a Julho Black Brasil é uma oportunidade única para garantir presentes para toda a família, aproveitando os descontos e as facilidades de pagamento oferecidas durante o evento.
Os clientes interessados em conferir todas as lojas participantes e as ofertas exclusivas podem acessar o site da AD Shopping. Com a expectativa de impactar os mais de 25 mil clientes que circulam diariamente pelo shopping, a Julho Black Brasil promete ser um sucesso mais uma vez, reunindo descontos imperdíveis e a chegada das férias de julho. É a hora certa para aproveitar e renovar o guarda-roupa, garantindo produtos de qualidade por preços acessíveis.