Noah Schnapp, ator de Stranger Things, é expulso de bar em Nova York por importunar clientes com doses de tequila.

O renomado ator Noah Schnapp, conhecido por seu papel como Will na popular série da Netflix, Stranger Things, se viu envolvido em mais uma polêmica. Segundo o jornal Page Six, o jovem de 19 anos teria sido expulso de um bar em Nova York por incomodar os clientes. De acordo com informações, Schnapp teria insistido para que as pessoas acompanhassem-no em doses de tequila, resultando em sua saída do estabelecimento.

O fato curioso é que o ator já estaria embriagado no momento do incidente e, ao receber recusas devido à sua idade – nos Estados Unidos, a idade legal para consumo de álcool é 21 anos -, teria demonstrado irritação. Até o momento, sua assessoria não se pronunciou sobre o ocorrido.

Essa não é a primeira vez que Noah Schnapp se vê envolvido em controvérsias. No ano anterior, o ator publicou um vídeo onde exibia adesivos com frases polêmicas, como “Hamas é Isis” e “sionismo é sexy”, o que gerou acusações de xenofobia e grande repercussão negativa. Algumas pessoas chegaram a sugerir um boicote à próxima e derradeira temporada de Stranger Things, prevista para estrear no próximo ano, devido às ações do ator.

A atitude de Schnapp tem dividido opiniões e levantado críticas acerca de seu comportamento. Fãs e espectadores da série agora aguardam por um posicionamento do ator, assim como eventuais consequências para sua carreira e imagem pública. Acompanharemos de perto para mais informações sobre o desenrolar desse episódio envolvendo o talentoso jovem ator de Stranger Things.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo