Tragédia familiar: Casal de idosos e genro são encontrados mortos em casa no interior de São Paulo em caso de homicídio

Na manhã da última sexta-feira (24), um caso chocante abalou a cidade de Agudos, no interior de São Paulo. Três membros de uma mesma família foram encontrados mortos em sua residência. O casal de idosos, Joana Sanches Carrasco, 70 anos, e Aparecido Roberto Carrasco, 74 anos, juntamente com o genro Valdinei de Sousa, 57 anos, foram vítimas de um crime brutal, apresentando sinais de golpes de arma branca.

O cenário encontrado pela filha e esposa das vítimas foi de total desespero. Ao chegar na casa dos pais, após se preocupar com o paradeiro do marido, que costumava sair para se exercitar sem levar o celular, ela se deparou com a cena terrível. Os corpos dos três familiares estavam em cômodos diferentes, sem nenhum objeto de valor roubado.

O socorro foi acionado, com a chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém o óbito foi confirmado no local, situado no bairro Professor Simões. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo registrou a ocorrência como homicídio e acionou a perícia para investigar o caso. Exames necroscópicos foram solicitados para as vítimas, a fim de esclarecer as circunstâncias da tragédia.

O mistério em torno desse crime chocou a população de Agudos, que se vê preocupada com a violência que assola a região. A polícia segue trabalhando para buscar respostas e elucidar esse caso que abalou a comunidade. A família das vítimas recebeu apoio e solidariedade dos moradores locais, que clamam por justiça diante de tamanha barbárie.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo