Fábio Carille estuda mudanças no Santos após derrota na Série B e foca em motivação para próximo jogo contra a Ponte Preta.

O técnico do Santos, Fábio Carille, demonstrou sua insatisfação após a derrota da equipe para o Amazonas, no último sábado (11/5), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador já sinalizou que fará alterações na equipe para o confronto contra a Ponte Preta, marcado para a quarta-feira (15/5).

Uma das mudanças prováveis é o retorno do zagueiro Gil, que foi poupado no jogo contra o Amazonas. Com isso, o novato Alex Nascimento deve voltar para o banco de reservas diante da Ponte Preta. Além disso, o meia-atacante Giuliano, que deixou a partida com câimbras, poderá ficar de fora para se recuperar fisicamente.

Caso Giuliano não esteja disponível, os jovens Serginho e Patrick são opções para substituí-lo. O ataque do Santos também foi alvo de críticas de Carille, que ficou insatisfeito com o desempenho de jogadores como Otero, Morelos e Guilherme.

O treinador santista ressaltou que sua prioridade é manter a equipe motivada para todos os jogos da Série B, ressaltando que a derrota para o Amazonas serviu como aprendizado. O Santos ocupa a terceira colocação na competição, com 9 pontos, enquanto a Ponte Preta está em 12º lugar, com 5 pontos.

Carille enfatizou a importância de competir tecnicamente da maneira correta na Série B e destacou que, mesmo estando no quinto mês de trabalho, todos os jogadores estão cientes das dificuldades da competição. O confronto contra a Ponte Preta será realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo