Ponte Preta pode sofrer com desfalques no ataque para enfrentar Operário-PR na Série B do Brasileiro

A Ponte Preta enfrenta mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com possíveis desfalques no setor de ataque. Os jogadores Jeh e Renato ainda não foram liberados pelo departamento médico e podem ficar de fora do duelo contra o Operário-PR.

Jeh está se recuperando de dores no joelho e a expectativa é de que seja poupado mais uma vez. Já Renato está em fase de transição e pode ser relacionado, mas a probabilidade é de que retorne ao time apenas na partida contra o Santos, em casa.

Com a ausência desses dois jogadores, o técnico João Brigatti terá que contar com outras opções para montar o trio ofensivo. Gabriel Novaes, Iago Dias e Matheus Régis são as alternativas, porém o treinador cogita mudanças na formação tática visando maior consistência defensiva, principalmente atuando fora de casa.

Uma possibilidade é a saída de Iago Dias para a entrada de um volante, como Emerson e Ramon, ou até mesmo um zagueiro. Na última rodada, a Ponte Preta conquistou sua primeira vitória ao vencer o Amazonas por 3 a 0 em casa, somando assim quatro pontos e ocupando a nona posição na tabela.

O próximo desafio do time campineiro será contra o Operário, em partida válida pela quarta rodada, marcada para o próximo sábado, às 17h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Com o objetivo de manter o bom momento e buscar mais uma vitória, a Ponte Preta terá que superar os desfalques e se adaptar às possíveis mudanças táticas propostas pelo seu comandante.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo