Viatura da PM de Goiás colide com carreta na BR-364 e mata quatro policiais – Motorista da carreta sai ileso

Na noite da quarta-feira, 24, um trágico acidente na BR-364, entre as cidades de Caçu e Jataí, no sudoeste do Estado de Goiás, resultou na morte de quatro policiais militares que estavam dentro de uma viatura da Polícia Militar de Goiás. O motorista da carreta envolvida no acidente foi levado a um hospital da região, mas felizmente não teve ferimentos graves e recebeu alta durante a madrugada desta quinta-feira, 25.

Os militares pertenciam ao Comando Operação de Divisas (COD) e foram identificados como subtenente Gleidson Rosalen Abib, primeiro-sargento Liziano José Ribeiro Junior, terceiro sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e cabo Diego Silva de Freitas. O quarteto estava em horário de serviço no momento do acidente, que ocorreu por volta das 20 horas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta teria perdido o controle na pista e tombado sobre a viatura onde estavam os policiais, resultando na morte de três deles instantaneamente. O subtenente Gleidson Abib, de 34 anos, foi socorrido e levado para um hospital da região, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto oficial de três dias no Estado e expressou suas condolências pela perda dos valorosos policiais. Segundo ele, os militares serão sempre lembrados pelo trabalho heroico que desempenhavam em defesa dos goianos.

A Polícia Rodoviária Federal está investigando a dinâmica do acidente para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Este incidente serve como um lembrete dos perigos enfrentados diariamente pelas forças de segurança enquanto cumprem seu dever de proteger a população. A comunidade e os colegas de profissão dos policiais falecidos certamente estão de luto pela perda desses heróis que dedicaram suas vidas ao serviço público.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo