Homem é preso acusado de estupro e cárcere privado contra jovem em Botafogo, no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos acusado de estupro e cárcere privado contra uma jovem que estava de férias em São Paulo e foi para o Rio de Janeiro. Lucas José Dib foi detido no apartamento onde os crimes teriam sido cometidos, localizado no bairro de Botafogo, na zona sul carioca.

A vítima denunciou o caso, alegando ter sido mantida presa na casa do suspeito por mais de um dia, enquanto sofria abusos sexuais. Segundo as investigações, a jovem conheceu Dib através de um aplicativo de relacionamento em abril.

Durante o período de férias da vítima, os dois se encontraram em um bar e depois foram para o apartamento do acusado. Foi lá que o homem mudou de comportamento e passou a agir de forma sádica, submetendo a mulher a crueldades sexuais sem o consentimento dela. Ele ainda a obrigou a consumir drogas e a violentou fisicamente e psicologicamente.

A jovem conseguiu fugir após cerca de 20 horas, quando um amigo dela localizou o endereço através da localização do celular. Após sair do apartamento, a vítima foi levada a um hospital particular e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou objetos sexuais e um aparelho de DJ, que era utilizado para abafar os gritos de socorro da vítima. Até o momento, a defesa de Dib não foi localizada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O crime chocou a população e trouxe à tona a importância de se manter vigilante ao utilizar aplicativos de relacionamento e tomar precauções ao se encontrar com desconhecidos. As autoridades seguem investigando o caso para garantir a justiça e a segurança da vítima.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo