Transexual de 21 anos é assassinada a tiros em saída de baile funk na zona sul de São Paulo, e suspeito é preso.

Na madrugada de sábado (13), uma tragédia chocou os moradores do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Uma mulher transexual de apenas 21 anos, identificada como Daniele, foi brutalmente assassinada a tiros na saída de um baile funk, após uma discussão com um grupo de homens não identificados. O motivo da briga não foi informado, mas a violência do ocorrido chocou a todos os presentes.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, Daniele e uma amiga foram agredidas com socos e chutes pelo grupo de homens. Mesmo após tentarem deixar o local a pé, foram seguidas por um veículo vermelho. Foi nesse momento que o atirador, um dos ocupantes do carro, disparou diversos tiros, atingindo fatalmente Daniele, que ainda conseguiu caminhar até um estacionamento, mas acabou falecendo no local.

Com a ajuda de testemunhas, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo no mesmo bairro, prendendo em flagrante o motorista de 23 anos, responsável pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio contra as duas mulheres. O autor dos disparos ainda está sendo procurado pelas autoridades, que trabalham intensamente para localizá-lo.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa foi acionado para auxiliar nas investigações, visando esclarecer as circunstâncias desse trágico evento e levar os responsáveis à justiça. A Secretaria da Segurança Pública solicitou exames periciais e o apoio do Instituto Médico Legal para a conclusão do caso. A comunidade local está consternada com a perda de Daniele e exige justiça para que casos como esse não se repitam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo