São Bernardo Plaza Shopping promove terceira edição do evento de Adoção de Cães e Gatos neste domingo, das 12h às 18h

No último domingo, dia 31 de março, o São Bernardo Plaza Shopping realizou a terceira edição de 2024 do evento de Adoção de Cães e Gatos. Essa ação já é um marco no calendário do empreendimento, pois recebe pets que buscam por um novo lar. O evento aconteceu no Acesso A – Piso L0, das 12h às 18h, proporcionando a oportunidade para que muitos animais encontrassem uma família.

Para participar da adoção, os interessados precisavam comparecer ao shopping com um comprovante de endereço e documento original com foto. Ao serem adotados, os pets ganhavam alguns presentes oferecidos por parceiros. Esses benefícios incluíam a primeira dose de vacina, um vale para um dia na creche, um vale para uma consulta com um oftalmologista e um desconto de 20% em toda a loja.

É importante ressaltar que a adoção de animais é um ato de amor e responsabilidade. Ao adotar um cão ou gato, a família se compromete a oferecer cuidados, carinho e um lar seguro para o novo membro. Além disso, a adoção de pets resgatados de abrigos e eventos como este contribui para diminuir o número de animais abandonados e para promover a conscientização sobre a posse responsável.

O evento de Adoção de Cães e Gatos no São Bernardo Plaza Shopping foi um sucesso, reunindo diversas famílias e pets em busca de um novo começo. A ação solidária foi mais uma prova do comprometimento do empreendimento com a causa animal e o bem-estar dos animais. A próxima edição já está sendo aguardada com expectativa por todos os amantes de animais da região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo