Associação Atlética São Caetano vence Corinthians Handebol na busca pelo bi da Taça Sudeste de Handebol Juvenil Feminino

A equipe da Associação Atlética São Caetano teve um ótimo início na busca pelo bicampeonato da Taça Sudeste de Handebol Juvenil Feminino, que está sendo realizado na cidade, com jogos marcados até o próximo domingo (24/3). Em sua primeira partida, as anfitriãs venceram o Corinthians Handebol por 27 a 23, em um jogo emocionante que contou com a presença de torcedores animados no Ginásio Marlene José Bento, localizado no Bairro Santa Maria.

O time agora se prepara para o próximo desafio, que será contra a equipe da AD Centro Olímpico, marcado para sexta-feira (22). O torneio conta com a participação de cinco equipes, e os jogos estão sendo disputados em diferentes locais, como o Ginásio Marlene José Bento e o Colégio Eduardo Gomes.

As duas equipes mais bem classificadas no torneio garantirão vaga no Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, no mês de maio. Além do São Caetano e do Corinthians Handebol, participam do torneio equipes de São Paulo, Espírito Santo e do Rio de Janeiro.

Na última partida, os destaques da Associação Atlética São Caetano foram a goleira Sophia Dias e a ponta-esquerda Lavínia Meira, que contribuíram significativamente para a vitória da equipe. O treinador da equipe, Viomario Silva, conhecido como Hula-Hula, elogiou a performance das jogadoras e ressaltou a importância de continuar vencendo para alcançar os objetivos do time.

Os jogos continuam durante a semana, com entrada gratuita para os torcedores nos locais de competição. Os próximos confrontos prometem ser emocionantes, com equipes empenhadas em conquistar a vitória e garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro. A torcida está presente e animada, apoiando as equipes e acompanhando de perto as disputas acirradas que marcam o torneio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo