Vasco e Nova Iguaçu disputam vaga na final do Campeonato Carioca em jogo decisivo no Maracanã neste domingo, com transmissão da Rádio Nacional.

Neste domingo (17), Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca. O vencedor dessa partida irá enfrentar o Flamengo, que superou o Fluminense na outra semifinal. A emoção do confronto decisivo será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional.

Após o empate por 1 a 1 no primeiro jogo entre as equipes, o Nova Iguaçu chega com uma pequena vantagem para essa partida decisiva. Por ter feito uma melhor campanha na Taça Guanabara em relação ao Vasco, a equipe da Baixada se classifica com um novo empate.

Apesar da situação mais confortável do Nova Iguaçu, o técnico argentino Ramón Díaz, do Vasco, expressou confiança na sua equipe, destacando o espírito e o compromisso dos jogadores: “O Vasco chegará à final, pois tem espírito e compromisso. É o espírito de sair perdendo e se recuperar”.

Para alcançar a final, o Vasco deve entrar em campo com uma formação tática diferente, optando por uma linha de quatro defensores ao invés de um trio de zagueiros, com destaque para a presença de Medel no meio-campo.

Já o Nova Iguaçu confia no faro de gol do artilheiro Carlinhos e no bom retrospecto contra o Vasco nesta edição do Campeonato Carioca para buscar a classificação inédita para a final.

A partida promete muitas emoções e a Rádio Nacional transmitirá todos os lances, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de Bruno Mendes. A transmissão ao vivo do jogo pode ser acompanhada através do Show de Bola Nacional.

Com expectativa de um grande confronto, os torcedores de Vasco e Nova Iguaçu estarão ligados na transmissão para acompanhar quem irá se classificar para a grande final do Campeonato Carioca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo