Ribeirão Pires comemora 70 anos com inaugurações e show da dupla Edson e Hudson em evento especial nesta terça-feira

O município de Ribeirão Pires está em clima de festa e comemoração, já que na próxima terça-feira (19/3) completa 70 anos de existência. Para celebrar essa data tão especial, a cidade preparou uma série de atividades especiais ao longo deste fim de semana prolongado, contando com a presença do prefeito Guto Volpi e demais autoridades locais.

No domingo, dia 17 de março, às 9h, está marcada a inauguração do Monumento em Homenagem aos ‘Pracinhas’ da 2ª Guerra Mundial. O evento ocorrerá na Praça dos Expedicionários, ao lado do Paço Municipal, localizado na rua Miguel Prisco, 288, no Centro da cidade.

Já no dia 19 de março, terça-feira, a cidade terá uma programação intensa. Às 9h30, está prevista a entrega da modernização do Mirante São José, com celebração de uma missa na Paróquia São José e a bênção à cidade às 8h, na rua Zulmira Della Ricca, também no Centro.

Além disso, às 12h do mesmo dia, será inaugurado o Reino Encantado da Vila do Doce, o primeiro Monumento Interativo da cidade, que contou com recursos do estado (Dadetur), na rua Boa Vista, s/n, no Centro.

E para encerrar as festividades, a partir das 18h, haverá um show especial em comemoração aos 70 anos de Ribeirão Pires. Com início às 20h, o evento contará com a apresentação da dupla sertaneja Edson e Hudson, além da abertura do cantor Leon Félix. O local será o Complexo Ayrton Senna, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, no Centro da cidade.

A entrada para o show é solidária, sendo solicitada a doação voluntária de 1Kg de alimento não perecível ou 1Kg de ração para animais de estimação. A comunidade está convidada a participar e celebrar os 70 anos de história e desenvolvimento de Ribeirão Pires.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo