Ribeirão Pires celebra 70 anos com grandes nomes da música brasileira em shows solidários na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna.

Ribeirão Pires está prestes a celebrar seus 70 anos com uma programação repleta de grandes nomes da música brasileira. Entre os dias 19 e 24 de março, a Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna receberá shows de artistas renomados, como a dupla sertaneja Edson & Hudson, Chico César, Geraldo Azevedo, Chambinho do Acordeon e Frank Aguiar. Com uma proposta de entrada solidária, os shows têm como objetivo não só comemorar o aniversário da cidade, mas também arrecadar alimentos não perecíveis e ração para pets.

O evento terá início no dia 19 de março, data em que a cidade comemora seu aniversário. A dupla Edson & Hudson subirá ao palco às 20h para uma apresentação especial. Em um vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura, Edson demonstrou sua gratidão em participar das festividades e prometeu um show inesquecível para o público presente.

A programação continua entre os dias 22 e 24 de março, com a realização da 2ª Entoada Nordestina. O público poderá desfrutar de diferentes estilos musicais representados por Frank Aguiar, Chambinho do Acordeon, Chico César e Geraldo Azevedo. A diversidade sonora promete encantar e animar os presentes, ressaltando a riqueza cultural da região nordestina.

Além da música, a gastronomia também marcará presença nos eventos. Serão oferecidas diversas opções de pratos típicos nordestinos, como bolo de rolo, acarajé, baião de dois e escondidinho. A solidariedade também será um elemento presente, com a solicitação de doação voluntária de um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para pets no dia dos shows.

Em meio aos momentos de emoção e diversão, a celebração dos 70 anos de Ribeirão Pires promete ser marcante e repleta de significado. A população terá a oportunidade de desfrutar de grandes espetáculos musicais, ao mesmo tempo em que contribui para causas sociais importantes. Não perca esta festa especial, que promete ser inesquecível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo