Santo André recebe espetáculo ‘Uma Corda No Tan Cuerda’ com interprete de Libras em apresentações gratuitas para toda família

No último sábado (09/03), Santo André foi palco de apresentações gratuitas do espetáculo “Uma Corda No Tan Cuerda”. O evento teve início às 12h, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, localizado na rua Senador Flaquer, 110. Com classificação etária livre, o espetáculo contou com a presença de intérpretes de Libras, garantindo acessibilidade a todos os espectadores.

“Granito”, o protagonista do espetáculo, é caracterizado por sua pequenez física, mas um coração imenso. Com enredos misteriosos, repletos de aparições surpreendentes e divertidas, o público se viu imerso em risos e fantasia durante a apresentação.

Além da performance no dia 09 de março, o espetáculo também foi encenado no dia 23 do mesmo mês, às 13h, na Casa do Olhar (rua das Monções, 488), e no dia 24 de março, às 11h, no Parque Celso Daniel. As apresentações foram abertas ao público em geral, proporcionando momentos de diversão e encantamento.

Para ampliar o alcance do espetáculo, duas escolas foram escolhidas para sessões exclusivas aos estudantes. No dia 28 de março, a EMEIEF Janusz Korczak recebeu a equipe do espetáculo, seguida pela apresentação na EMEIEF Professor Nicolau Moraes Barros no dia 02 de abril.

Com uma mistura de humor, mistério e magia, “Uma Corda No Tan Cuerda” conquistou o público de Santo André, proporcionando momentos únicos de entretenimento e reflexão. A presença de intérpretes de Libras reforça o compromisso com a inclusão e acessibilidade em espetáculos culturais na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo