Fluminense busca virada histórica contra LDU na final da Recopa Sul-Americana no Maracanã em jogo transmitido pela Rádio Nacional.

Hoje à noite, às 21h30 (horário de Brasília), Fluminense e LDU (Equador) se enfrentam em uma final histórica da Recopa Sul-Americana, no estádio do Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras entra em campo precisando vencer por dois ou mais gols de diferença após perder o primeiro jogo por 1 a 0. Caso vença por apenas um gol, a decisão irá para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis. Já a equipe equatoriana conquistará o título em caso de empate ou vitória por qualquer placar.

Este é um jogo de extrema importância para o Fluminense, que busca exorcizar os fantasmas do passado. Em duas oportunidades anteriores, em 2008 e 2009, o time carioca enfrentou a LDU em finais continentais, mas saiu derrotado em ambas as ocasiões. No entanto, o atacante Germán Cano enfatiza que a equipe não se deixa abalar pelo histórico negativo e encara a partida com determinação e responsabilidade.

O técnico Fernando Diniz terá algumas decisões a tomar em relação à escalação, especialmente devido às dúvidas sobre a presença do lateral Marcelo e a possibilidade de inserir o atacante John Kennedy no time titular. A formação provável do Fluminense deve contar com jogadores como Fábio, Guga, Felipe Melo, Thiago Santos, Diogo Barbosa (ou Marcelo), André, Martinelli (ou John Kennedy), Ganso, Keno, Arias e Cano.

A Rádio Nacional trará a transmissão ao vivo da grande final, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. Os torcedores poderão acompanhar todos os detalhes e emoções desse confronto decisivo através do Show de Bola Nacional. Este será um jogo imperdível, que promete muitas emoções e reviravoltas. Que vença o melhor!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo