Guarda civil municipal de Taboão da Serra mata suspeito de roubo em posto de combustíveis na zona sul de São Paulo.

Na manhã desta terça-feira (27), um guarda-civil municipal de Taboão da Serra se envolveu em uma situação de confronto com um suspeito de roubo em um posto de combustíveis na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. De acordo com as informações, o GCM estava de folga e acompanhava a esposa ao trabalho na região, quando parou no posto para conferir mensagens no celular.

No momento em que estava no local, o guarda presenciou o suspeito abordando o dono de uma caminhonete, tentando levar o relógio da vítima. O criminoso estava armado com um revólver calibre 38. Diante da situação, o GCM reagiu e atirou no suspeito, resultando na morte do mesmo no local.

A identidade e idade do suspeito não foram divulgadas pelas autoridades locais. A prefeitura de Taboão da Serra se pronunciou sobre o ocorrido, relatando a ação do guarda civil municipal. A Polícia Militar de São Paulo foi acionada, porém devido ao envolvimento de um agente de segurança municipal, a ocorrência foi atendida pela GCM de Taboão da Serra.

Até o momento, a investigação sobre o caso está em andamento e a Secretaria da Segurança Pública foi contatada para mais informações, porém ainda não houve resposta. A população local aguarda por esclarecimentos sobre o desfecho dessa situação e a repercussão do acontecimento na região. Mais detalhes sobre o desdobramento desse caso devem ser divulgados pelas autoridades em breve.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo