Repórter São Paulo – SP – Brasil

Atirador de elite da PM do Ceará salva criança em Fortaleza após atirar em suspeito que fazia refém em farmácia

Na noite de domingo (25), um atirador de elite da Polícia Militar do Ceará foi responsável por salvar uma criança que estava sendo mantida refém pelo próprio pai em uma farmácia localizada na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. O suspeito, armado com um revólver, ameaçava a vida da criança ao apontar a arma para sua cabeça, quando a equipe policial chegou ao local.

Segundo informações da polícia, o atirador de elite realizou um disparo certeiro na mão do homem, provocando a soltura da criança e permitindo que os demais policiais efetuassem a prisão do suspeito. Após o ocorrido, a criança, que possui um ano e três meses de idade, foi resgatada sem ferimentos, enquanto o homem foi levado para um hospital e posteriormente encaminhado para uma delegacia.

O caso teve início quando o suspeito invadiu a farmácia após atirar na companheira, que foi levada para um hospital e está internada. A mulher, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do homem, de 28 anos, que foi autuado em flagrante e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

A ação rápida e precisa da polícia resultou na salvação da criança e na prisão do suspeito, que agora deve responder por seus atos na justiça. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará não forneceu detalhes sobre o estado de saúde da mulher ferida, mas afirmou que as investigações continuam em andamento para esclarecer os acontecimentos daquela noite.

Sair da versão mobile