Diadema convoca 29 profissionais aprovados em Seleção Pública para atuar na Secretaria de Educação do município.

Diadema tornou pública na última sexta-feira (23/02) a relação dos 29 aprovados na Seleção Pública para atuarem como Agentes de Apoio Escolar na Secretaria de Educação do município. Esses profissionais deverão comparecer no dia 8 de março, às 13h30, no Auditório da EDAP, localizado na rua Cidade de Jundiaí, 40, 2º andar, Vila Santa Dirce. A convocação pede a apresentação dos documentos de identificação, como RG, CPF, NIS/PIS/PASEP, além dos documentos que comprovem os requisitos do Edital e uma caneta azul para o preenchimento da ficha Pré-Admissional. É importante ressaltar que o não comparecimento implicará na desistência do cargo.

A Prefeitura de Diadema tem realizado contratações para preencher diversas funções em seus quadros. Entre 2022 e 2023, 1.585 novos servidores foram admitidos por meio de concursos e seleções públicas, principalmente nas áreas da Educação, Saúde e Segurança Cidadã. Essas contratações visam fortalecer o corpo de funcionários do município e garantir a prestação de serviços de qualidade à população.

A lista dos convocados pode ser conferida através do portal oficial da Prefeitura de Diadema, disponível no link mencionado no comunicado. Esta iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em selecionar profissionais capacitados para exercerem suas funções de forma competente e eficiente, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento da cidade.

Diadema reforça, com essa convocação, seu compromisso em valorizar o serviço público e garantir o pleno funcionamento das unidades da Secretaria de Educação do município. A contratação de novos Agentes de Apoio Escolar representa um passo importante para fortalecer o sistema educacional da cidade e contribuir para a formação e o desenvolvimento dos alunos diademenses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo