Mulher é baleada ao chegar no trabalho na zona leste de São Paulo; ex-companheiro é investigado no caso.

No início da manhã da última quarta-feira (21), o Jardim Imperador, na zona leste de São Paulo, foi palco de um trágico episódio. Uma contadora de 42 anos, cuja identidade não foi revelada, foi atingida por pelo menos quatro tiros quando chegava para trabalhar, por volta das 7h30 da manhã. O atirador, que foi capturado por câmeras de segurança, seguiu a vítima até o escritório onde ela trabalhava, e após ela entrar no prédio, ele atirou a queima-roupa.

Mesmo ferida, a vítima tentou pedir ajuda, porém, não havia ninguém por perto para socorrê-la. Em meio a essa situação desesperadora, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar a contadora no chão, com ferimentos na perna e no abdômen. Ela foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde foi submetida a uma cirurgia.

As investigações apontam um ex-companheiro de 41 anos como principal suspeito do crime. A polícia revelou que o homem é colecionador, atirador desportivo e caçador, e o local onde ele morava foi encontrado com oito armas de fogo, que foram apreendidas. Ele foi liberado após prestar depoimento, mas os celulares dele e de seu irmão foram apreendidos para a realização de perícia.

O caso está sendo tratado como uma tentativa de homicídio e localização/apreensão de objeto, e as autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar a autoria do crime. A delegada Renata Barrote, que está à frente das investigações, revelou que o suspeito não foi preso, pois não possui semelhança com o homem que aparece nas imagens atirando.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima havia se casado no último sábado (17), e a polícia está considerando a possibilidade de ciúmes de antigos companheiros como motivação para o crime. Renata Barrote afirmou que a contadora possui um histórico de violência doméstica e que as investigações seguem nessa linha.

Esse terrível episódio serve como alerta para os perigos da violência doméstica e como a vida de uma pessoa pode ser colocada em risco devido a desavenças e relacionamentos anteriores. A busca pela justiça e o esclarecimento desse caso são fundamentais para proporcionar segurança à vítima e para que episódios como esse não se repitam no futuro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo