Peça de dança-teatro “180 Dias de Inverno” promove reflexões sobre amor e cuidado em meio a grave doença.

O espetáculo 180 Dias de Inverno, apresentado pelo Conjunto Binário em parceria com a Secretaria de Cultura de Diadema, promete uma imersão no amor e na dedicação. O diretor Nando Motta busca despertar reflexões sobre até onde as pessoas estão dispostas a ir pelo amor. A peça de dança-teatro retrata a história de um homem que cuida de sua esposa doente durante seis meses, explorando incertezas, desejos, dúvidas e medos.

Com inspiração na obra do artista plástico brasileiro Nuno Ramos, Minha Fantasma, a produção artística busca trazer elementos poéticos e artísticos para descrever o período crítico e mentalmente instável vivido pelo protagonista. A peça será apresentada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro no Teatro Clara Nunes, localizado no Centro Cultural Diadema. E o melhor, a entrada é gratuita.

A exibição está marcada para as 19h na sexta-feira e domingo, e às 20h no sábado. Para garantir os ingressos, o público pode comparecer à bilheteria do teatro 30 minutos antes do início das apresentações. Também é possível reservar os ingressos pelo site do Coletivo Binário. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

Com uma proposta intensa, o espetáculo promete tocar os espectadores e levá-los a refletir sobre o valor do amor e os desafios enfrentados em nome desse sentimento tão poderoso. A temática delicada e emocionante promete emocionar e provocar um debate sobre as inúmeras facetas do amor e da dedicação. A história do homem que cuida de sua esposa doente é um convite à reflexão sobre as nuances e desafios do relacionamento amoroso.

A oportunidade de assistir a um espetáculo de qualidade e impactante, com uma proposta artística que busca tocar a alma do público, é imperdível. A peça representa não apenas um entretenimento cultural, mas também uma oportunidade de sensibilização e conexão com as emoções mais profundas presentes nas relações humanas. Com acesso gratuito, o evento promete ser um momento de introspecção e reflexão para todos que comparecerem ao Teatro Clara Nunes nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo