Lançamento da cerveja artesanal “Amor Líquido” da Cervejaria Filosofia traz conceito de Zygmunt Bauman e show da banda MojoBox

No último sábado (24/02), a Cervejaria Filosofia promoveu o evento de lançamento de sua primeira receita artesanal Belgian Blonde Ale “Amor Líquido” na Cervejaria Buriti, localizada em Santo André. O evento contou com a presença de diversos apreciadores de cerveja artesanal e também ofereceu uma promoção exclusiva para os presentes.

Ao adquirir qualquer chopp da marca Filosofia, os visitantes ganharam uma porção de joelho de porco, além de poderem desfrutar de um show ao vivo da renomada banda de rock MojoBox. A receita “Amor Líquido” é caracterizada por seu amargor leve, possui 6% de teor alcoólico (ABV) e ainda traz consigo um conceito interessante.

O rótulo se inspira no conceito de “Amor Líquido” desenvolvido por Zygmunt Bauman, que reflete a instabilidade e descartabilidade das relações modernas. Além disso, a ilustração presente na embalagem faz alusão à lenda folclórica do boto cor de rosa, simbolizando a fluidez dos relacionamentos nos dias atuais.

Como defensores da arte cervejeira, a Cervejaria Filosofia busca oferecer experiências sensoriais únicas por meio das suas receitas artesanais. Com a inclusão da Belgian Blonde Ale “Amor Líquido” em seu catálogo, a marca reafirma seu compromisso em proporcionar aos consumidores novas opções de sabores e aromas, explorando a diversidade cervejeira de forma inovadora.

O evento de lançamento foi um sucesso, reunindo amantes da boa cerveja e proporcionando um ambiente descontraído e animado para todos os presentes. A iniciativa demonstra o engajamento da Cervejaria Filosofia em estreitar laços com seu público e promover novas oportunidades de degustação e entretenimento na região de Santo André.

A presença da marca no mercado de cervejas artesanais tem sido cada vez mais relevante, conquistando admiradores e expandindo sua atuação em eventos e estabelecimentos especializados. Com o lançamento da “Amor Líquido”, a Cervejaria Filosofia reforça sua posição como uma referência na produção de cervejas de qualidade e inovação no cenário cervejeiro artesanal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo