SÃO PAULO – Parlamentares da Câmara de São Paulo discursam sobre enchentes, violência, meio ambiente e recursos fiscais em atividades legislativas.

Na última semana, na Câmara Municipal de São Paulo, os parlamentares discutiram uma série de temas de interesse público durante as atividades legislativas. Entre os assuntos abordados, destacam-se problemas de enchente na zona leste, violência contra a mulher, estrutura fundiária no território de São Mateus, possibilidade de recursos para a cidade com a diminuição de impostos e preservação do meio ambiente. As falas dos vereadores foram apresentadas no programa Tribuna Livre, que vai ao ar na Rede Câmara SP toda segunda-feira.

Na edição mais recente, os munícipes puderam acompanhar os discursos dos vereadores Elaine do Quilombo Periférico (PSOL), Cris Monteiro (NOVO), Dra. Sandra Tadeu (UNIÃO), João Ananias (PT), Eli Corrêa (UNIÃO), Senival Moura (PT) e Dr. Nunes Peixeiro (MDB). Os discursos, com cerca de cinco minutos cada, são selecionados pelos próprios parlamentares e oferecem uma oportunidade para a população ficar por dentro dos assuntos políticos da cidade.

O programa Tribuna Livre vai ao ar toda segunda-feira, às 14h30, na Rede Câmara SP (canal digital 8.3) e também está disponível no canal da Câmara no YouTube. A transmissão online oferece a chance de mais pessoas acompanharem as discussões e se manterem informadas sobre as questões que estão sendo debatidas na Câmara Municipal.

Durante a exibição do programa, os temas discutidos foram variados e refletiram as preocupações e interesses dos vereadores e da população em geral. A diversidade de assuntos abordados destaca a importância do trabalho legislativo na busca por soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

Ficar por dentro dos debates e discussões políticas locais é fundamental para que os cidadãos estejam informados e engajados nas decisões que afetam a comunidade. O acesso à transmissão do Tribuna Livre, tanto na TV quanto pela internet, é uma maneira de promover a transparência e possibilitar a participação cidadã no processo democrático. Não perca a próxima transmissão e mantenha-se informado sobre as questões que impactam a cidade de São Paulo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo