Repórter São Paulo – SP – Brasil

Misterioso desaparecimento de morador de Rio Grande da Serra gera preocupação na comunidade local

O morador de Rio Grande da Serra, Stefanio Rodrigues Alves, está desaparecido desde a última quinta-feira (08/02) após sair de sua casa por volta das 7h, no bairro Vila Figueiredo, de maneira inesperada. As informações foram divulgadas por familiares e amigos nas redes sociais, que estão em busca de pistas que levem ao paradeiro do rapaz.

De acordo com relatos, na sexta-feira (09), Alves foi visto embriagado, dizendo estar cansado da vida, e pediu para um conhecido que entregasse a moto com as chaves e o celular para sua mãe, Lúcia Rodrigues. A mãe de Stefanio contou que ele tem 42 anos, vestia bermuda branca com flores verdes, camiseta preta e usava chinelos.

A preocupação de Lúcia é evidente, ela afirmou estar extremamente preocupada e com medo do filho estar perdido e machucado. A família já fez boletim de ocorrência e está buscando em diversos locais, mas até o momento não obteve informações que levem ao paradeiro de Stefanio. “Só queremos que o meu filho volte para a sua vida”, desabafou Lúcia.

Para ajudar nas buscas, a família disponibilizou três números de telefone para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o rapaz entre em contato: (11) 99859-7027, (11) 97188-2407 e (11) 99528-1667.

Diante do desaparecimento de Stefanio, a comunidade de Rio Grande da Serra se mobilizou nas redes sociais, compartilhando informações e pedindo para que qualquer informação relevante seja repassada para a família. A comoção é grande entre os moradores da região, que esperam que o rapaz seja encontrado são e salvo o mais rápido possível.

Portanto, qualquer informação que possa ajudar a encontrar Stefanio Rodrigues Alves é de extrema importância e deve ser repassada aos números de telefone disponibilizados pela família. A solidariedade e a união da comunidade são essenciais em situações como essa, e a colaboração de todos pode fazer a diferença para que Stefanio retorne para sua família e sua rotina.

Sair da versão mobile