Faculdade Anhanguera São Bernardo oferece cursos gratuitos de férias para a população, inscrições abertas até 6 de fevereiro.

A Faculdade Anhanguera São Bernardo está promovendo cursos de férias gratuitos e abertos ao público. As aulas acontecerão até o dia 6 de fevereiro, a partir das 19h, de forma presencial na instituição. Entre as oportunidades estão os cursos de Introdução a Coleta de Exames Laboratoriais e Literatura Científica para Graduação.

Os interessados em participar dos cursos precisam confirmar interesse pelo WhatsApp (11) 99201-7378 e realizar a inscrição prévia através de um link disponibilizado. É importante ressaltar que ao final das aulas, os participantes receberão certificado.

A programação completa dos cursos oferecidos pela Faculdade Anhanguera São Bernardo é a seguinte:

– Dia 05/02 – 19h: Introdução a Coleta de Exames Laboratoriais (Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição e biomedicina) – Local Rudge Ramos – Laboratório de Enfermagem
– Dia 06/02 – 19h: Literatura Científica para Graduação – Local Unidade Atlântica – Sala E301

As inscrições para os cursos de férias gratuitos podem ser feitas através de um link disponibilizado no site da instituição. Para mais informações, os interessados podem acessar o site da Faculdade Anhanguera São Bernardo e conferir todos os detalhes sobre os cursos oferecidos.

Os endereços das unidades da Faculdade Anhanguera São Bernardo são os seguintes: Rua Atlântica, 731 e Avenida Doutor Rudge Ramos, 1501.

Essa é a oportunidade perfeita para quem busca se atualizar e adquirir novos conhecimentos de forma totalmente gratuita. Além disso, os certificados oferecidos ao final das aulas podem ser um diferencial no currículo dos participantes. Não perca essa chance e inscreva-se nos cursos de férias gratuitos oferecidos pela Faculdade Anhanguera São Bernardo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo