Os nomes dos aprovados podem ser conferidos no site da organização. Os convocados nesta chamada deverão realizar a matrícula online entre os dias 30 e 31 de janeiro. Para isso, será necessário apresentar documentos como certificado de conclusão do ensino médio, identidade e fotografia recente.
Além disso, os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais, que autorizaram o uso de fotografia como parte do processo de validação, devem aguardar um email com o resultado da avaliação das bancas. Caso não seja constatada a veracidade na declaração racial, haverá exclusão do candidato.
Apesar da divulgação dos aprovados, a Comvest só deve liberar as notas dos candidatos nesta terça-feira (23). A segunda chamada da Unicamp está prevista para o dia 5 de fevereiro. Os candidatos concorrentes em mais de uma modalidade de ingresso para 2024, como Enem-Unicamp, Vagas Olímpicas, Vestibular Indígena e ProFis, deverão aguardar as chamadas de acordo com os calendários já divulgados e consultar as listas de convocados para matrícula especificamente na página de cada processo.
A Unicamp, conhecida por sua excelência acadêmica, é uma das universidades mais concorridas do país, atraindo milhares de estudantes todos os anos em busca de uma formação de qualidade.
Com a divulgação dos aprovados, inicia-se um novo ciclo na vida desses candidatos, que agora se preparam para ingressar em uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil e dar início a uma nova etapa em suas vidas acadêmicas e profissionais.