Ponte Preta empata com o Mirassol em sua estreia no Paulistão; Times dividem a liderança de seus grupos

A Ponte Preta estreou com um empate na volta à elite do futebol paulista. A equipe abriu o placar, mas cedeu o empate para o Mirassol por 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, neste sábado, pela primeira rodada do Paulistão.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com as duas equipes alternando bons momentos. A Ponte Preta começou melhor e abriu o placar aos 20 minutos, com gol de Jeh. No entanto, o Mirassol reagiu e conseguiu o empate aos 42, com gol de Gabriel.

No segundo tempo, o jogo caiu de produção devido à forte chuva que caía no estádio, tornando o campo pesado e desgastando os jogadores. O Mirassol criou boas oportunidades, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. A Ponte Preta ainda teve um gol anulado pela arbitragem, e o empate acabou sendo confirmado.

Com o resultado, a Ponte Preta soma um ponto no Grupo B, que também conta com o Água Santa, que venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0. Já o Mirassol é o único time a pontuar até o momento no Grupo C, que tem Bragantino, Inter de Limeira e Corinthians.

O Mirassol volta a campo na terça-feira para enfrentar o São Paulo, enquanto a Ponte Preta visitará o Santos na quinta-feira.

Com um público de 4.102 torcedores, a renda do jogo foi de R$ 85.160,00. Os gols da partida foram marcados por Jeferson Jeh, aos 20 minutos, e por Gabriel, aos 42 minutos do primeiro tempo. A arbitragem ficou por conta de Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

A Ponte Preta entrou em campo com Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Castro, Mateus Silva e Luiz Felipe; Feliphinho, Ramon Carvalho, Felipe Amaral, Elvis; Jeh e Iago Dias. Já o Mirassol contou com Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Neto Moura, Gabriel, Danielzinho; Fernandinho, Dellatorre e Negueba.

O resultado da partida coloca as equipes em igualdade no início do campeonato, dando início a uma jornada em busca da liderança.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo