Segundo os registros da câmera, a menina entrou na casa acompanhada pelo homem por volta das 10h13 e permaneceu no imóvel por cerca de três horas. Às 13h30, o rapaz sai com ela nos braços e a deixa na calçada, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Um parente da família afirmou que o homem que aparece nas imagens é desconhecido para a família. Segundo esse familiar, a adolescente morava no bairro Goiânia, próximo dali, com o pai, e tinha uma irmã de 10 anos.
A Polícia Civil está apurando o caso e afirmou que a perícia foi até o local, mas ainda não há confirmações sobre a causa da morte. A comunidade local está chocada com o ocorrido e pede por justiça para esclarecer o que aconteceu com a adolescente. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização de exames necroscópicos, que devem apontar a causa da morte e auxiliar nas investigações.
A população do bairro Bela Vitória está assustada e preocupada com a segurança da região, pois casos como esse geram temor e incerteza. As autoridades se comprometeram a dedicar esforços para esclarecer o ocorrido e garantir a segurança da comunidade. Enquanto isso, a família e amigos da adolescente lutam para lidar com a perda e o mistério que envolve sua morte. A polícia está recebendo informações e colaboração da população para solucionar esse trágico acontecimento.