Mauá lança edital para contratação de médicos com salários de R$130/hora e benefícios

A Prefeitura de Mauá lançou nesta terça-feira (09/01) o edital do processo seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva para sete categorias médicas. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 15 a 25 de janeiro, por meio do site da Prefeitura, no link processoseletivo.maua.sp.gov.br.

De acordo com o edital, os documentos necessários para a inscrição devem ser encaminhados ao e-mail saudeah@maua.sp.gov.br durante o período da inscrição. As vagas disponíveis são para as áreas de Hematologista, Neurologista, Neurologista Pediátrico, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Psiquiatra Pediátrico e Urologista, com carga horária de 20 horas semanais.

A remuneração oferecida é de R$130 por hora, além de benefícios. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o edital completo no site processoseletivo.maua.sp.gov.br para obter mais detalhes sobre a seleção.

Com a duração inicial de 12 meses, o contrato poderá ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Mauá. A iniciativa visa fortalecer o quadro de profissionais da saúde no município, garantindo atendimento e assistência de qualidade à população.

A seleção é uma oportunidade para médicos que desejam atuar no serviço público e contribuir com a promoção da saúde no município de Mauá. A valorização e a capacitação de profissionais da saúde são essenciais para o fortalecimento do sistema público de saúde e para a garantia do acesso da população a serviços de qualidade.

Portanto, a abertura do processo seletivo representa um passo importante para a melhoria do atendimento e o fortalecimento da rede de saúde no município de Mauá. A expectativa é que a iniciativa contribua para suprir a demanda por profissionais qualificados e para a ampliação do acesso da população a serviços médicos especializados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo