99Negocia: nova categoria da 99 permite negociação direta entre passageiros e motoristas, sem interferência de agentes externos.

A partir desta semana, São Paulo receberá uma nova categoria de transporte pela 99, chamada de 99Negocia. Com essa modalidade, passageiros e motoristas parceiros terão a oportunidade de negociar diretamente o valor das corridas, sem a interferência de agentes externos, incluindo o aplicativo.

Com presença em mais de 1.800 municípios brasileiros, a nova modalidade oferece autonomia aos usuários e condutores, permitindo que eles determinem previamente, e em comum acordo, o preço justo para a viagem. A diretora de estratégia e novas categorias da 99, Leonardo Japur, afirma que a nova categoria oferece maior flexibilidade e autonomia para os passageiros em suas viagens diárias.

No entanto, é importante destacar que, como os valores são pré-negociados, a categoria não permite mudanças de rota, paradas ou desvios durante o trajeto. Além disso, a 99Negocia também está disponível em outros municípios paulistas, como Campinas, Presidente Prudente, Itapetininga, Marília, Limeira, São Carlos, Araraquara, Santos, São José dos Campos, Birigui, Guaratinguetá, Bauru, Bragança Paulista, Jundiaí, Ribeirão Preto, Sorocaba e Piracicaba.

A empresa, que recentemente expandiu sua presença em 106%, consolidou-se como o único aplicativo de mobilidade presente em mais de 3.300 municípios brasileiros, liderando em cobertura territorial no país, nas modalidades de quatro e duas rodas.

A 99Negocia oferece aos passageiros a possibilidade de negociar o valor da corrida em quatro passos simples: acessar o aplicativo da 99, colocar o endereço de destino, selecionar o 99Negocia entre as opções disponíveis, com um valor sugerido, e então fazer uma oferta diferente, se desejar. Após a confirmação, os motoristas receberão a chamada e poderão fazer uma contraproposta, seguindo as necessidades do motorista.

E, para garantir a segurança dos usuários e motoristas, a categoria 99Negocia conta com mais de 50 recursos de segurança, incluindo sistemas de checagem e validação de cadastros, reconhecimento facial de todos os motoristas, compartilhamento de rotas, botão de emergência, acompanhamento de corridas em tempo real, e uma central de atendimento 24 horas capacitada para prestar todo tipo de suporte.

Dessa forma, a 99Negocia chega para oferecer uma experiência ainda mais personalizada e conveniente, proporcionando oportunidades e clareza para um número maior de motoristas e passageiros que desejam decidir os valores de maneira mais flexível e direta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo