Repórter São Paulo – SP – Brasil

Corinthians fecha acordo milionário com VaideBet e terá patrocínio master mais valioso do país

O Corinthians fechou um acordo milionário para ter o patrocínio mais valioso do país em 2024. O presidente do clube, Augusto Melo, assinou um contrato com a empresa de apostas VaideBet, no valor de R$ 360 milhões pelos próximos três anos, o que representa um patrocínio de R$ 130 milhões por ano. A parceria será anunciada oficialmente neste domingo pelo próprio Melo e pelo superintendente de marketing do Corinthians.

Esse acordo promete revolucionar o cenário dos patrocínios no futebol brasileiro, já que a quantia é quase cinco vezes maior do que o que o clube recebia anteriormente da empresa de medicamentos Hypera Pharma. A diretoria do Corinthians recusou uma oferta de R$ 75 milhões da empresa concorrente Pixbet para fechar negócio com a VaideBet. A quebra do contrato com a Hypera Pharma ocorreu devido ao valor astronômico oferecido pela nova parceira.

A empresa de apostas utilizou suas redes sociais para aguçar a ansiedade dos torcedores corintianos, postando uma imagem preta e branca com a palavra “VAI”, fazendo referência à marca da empresa e ao famoso grito de incentivo dos torcedores do Corinthians. A novidade desse acordo é que os pagamentos serão mensais, no valor de R$ 10 milhões, o que permitirá que o clube tenha uma fonte constante de investimentos e pagamento de dívidas.

Com esse novo patrocínio, a direção do Corinthians planeja valorizar a camisa do clube em até R$ 200 milhões. Além disso, recentemente o clube assinou um contrato com a empresa de seguros EZZE para o espaço superior das costas da camisa, por R$ 11 milhões anuais. Mesmo que o presidente Augusto Melo tenha se mostrado insatisfeito com os valores dessa parceria, ele pretende honrar o compromisso, diferentemente da empresa Pixbet, que abrirá espaço nos ombros da camisa para não conflitar com a VaideBet.

Essa parceria é um grande passo para o Corinthians e promete trazer estabilidade financeira para o clube, possibilitando investimentos e melhorias em diversas áreas. A expectativa é de que a valorização da marca do Corinthians cresça ainda mais com essa nova e expressiva parceria.

Sair da versão mobile