Sertanejo é expulso de hotel após ironizar “janela fake” em Minas Gerais; caso gera polêmica e repercussão nas redes sociais.

O cantor sertanejo Jads, da dupla Jads e Jadson, se envolveu em uma polêmica durante a sua estadia em um hotel no interior de Minas Gerais, na cidade de São Francisco de Sales. Tudo começou quando o artista divulgou um vídeo em seu Instagram, onde ironizava o quarto de hotel, chamando-o de “cafofo” e fazendo piadas sobre o que ele chamou de “janela fake”.

No vídeo, Jads aparece mostrando o quarto e comentando de forma jocosa sobre a qualidade do local. Ele diz estar satisfeito com o quarto, menciona a presença de uma televisão, um aparelho de TV por assinatura, um frigobar, mas ironiza a presença de uma “janela fake news”, alegando que achou bom porque o barulho do lado de fora seria menor.

O dono do hotel, Edilton Gomes, não ficou nada satisfeito com as declarações do cantor e, após o show, pediu para que a dupla deixasse o quarto. A situação ainda resultou na escolta da PM para retirar Jads e Jadson do local. Segundo informações do site G1, Jads teria se comprometido a gravar um vídeo se retratando, o que, até o momento, não aconteceu.

Em entrevista, o proprietário do hotel alegou que enviou vídeos dos quartos aos produtores da dupla, e que o local foi aprovado por eles. No entanto, quando Jads chegou, teria solicitado outro quarto longe de barulhos, sendo prontamente atendido e levado para outro quarto.

A polêmica também gerou comentários irônicos, como o do produtor da dupla, Ninho, que utilizou o Photoshop para criar uma janela fictícia em uma foto do quarto, ironizando o ocorrido e dando a entender que o assunto estava encerrado.

A situação chamou atenção nas redes sociais e entre os fãs da dupla, que aguardam uma manifestação oficial sobre o episódio. A polêmica também serviu de alerta sobre a importância do cuidado com as declarações públicas e o impacto que elas podem ter, especialmente nas plataformas digitais. A expectativa agora é para ver como a dupla Jads e Jadson irá lidar com a repercussão do caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo