Milton Nascimento, aos 81 anos, envia mensagem de Feliz Ano Novo aos fãs: ‘Mais um ano juntos. Um amor!’

O renomado cantor e compositor Milton Nascimento, aos 81 anos, tem mantido contato frequente com seus fãs mesmo estando aposentado dos palcos há mais de um ano. Através das redes sociais, o artista compartilha momentos de sua rotina e envia mensagens afetuosas aos seus admiradores.

Nesta segunda-feira, 1º de janeiro, Milton utilizou seu perfil no Instagram para desejar um Feliz Ano Novo aos seus seguidores, posando com uma flor roxa na orelha e seu característico chapéu. Com a mensagem “alô, pessoal. Feliz Ano Novo! Mais um ano juntos. Um amor! Um beijo para vocês!”, o cantor recebeu uma enxurrada de respostas de carinho, tanto de anônimos quanto de artistas renomados.

Nomes como Chico Cesar, Kell Smith, Celso Fonseca e Guinga deixaram seus votos de ano novo nos comentários da publicação de Milton, demonstrando a admiração e o apreço que o público e os colegas de profissão têm pelo artista.

A despeito de sua aposentadoria dos palcos, Milton Nascimento permanece ativo e presente na vida de seus fãs, mantendo viva a chama de sua música e legado. Sua influência e importância para a música popular brasileira são inegáveis, e seu carinho e proximidade com o público através das redes sociais são um exemplo de como a conexão entre o artista e seus admiradores pode se manter forte mesmo à distância.

A publicação de Milton Nascimento no Instagram é apenas mais uma demonstração do seu afeto e gratidão para com seu público, provando que, mesmo fora dos holofotes, seu impacto e presença na cultura nacional continuam a ser reconhecidos e celebrados. Que o novo ano traga saúde e felicidade para o renomado artista e seus seguidores, que permanecem fiéis ao seu legado e à sua arte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo