Repórter São Paulo – SP – Brasil

Crime brutal: homem de 66 anos é morto em tentativa de assalto na zona sul de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (29), um homem de 66 anos foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em sua morte na zona sul de São Paulo. Nilson Salvetti foi identificado como a vítima fatal dessa ação criminosa, que ocorreu na rua Vitalina Grassman, no Jardim Mirante. Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento em que três homens abordaram o carro em que Salvetti estava, por volta das 15h30.

Os suspeitos chegaram a pé e tentaram abrir as portas do veículo, momento em que a vítima se assustou e, de acordo com as informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública), os criminosos efetuaram os disparos. Apesar de também estar no carro, uma mulher que acompanhava a vítima não sofreu ferimentos.

Os responsáveis pela ação criminosa fugiram do local e até o momento não foram presos. A SSP divulgou uma nota informando que policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e que, segundo relatos, os assaltantes estavam armados e anunciaram o assalto antes de atirar na vítima e fugir.

Após o ocorrido, o homem foi levado para o Hospital Campo Limpo, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O caso foi registrado como latrocínio no 11°DP (Santo Amaro), que solicitou a realização de perícia e exames no Instituto Médico Legal (IML).

A morte de Nilson Salvetti em decorrência de uma tentativa de assalto chocou a região e traz à tona mais um episódio de violência na cidade de São Paulo. A falta de segurança e a impunidade dos criminosos continuam sendo uma preocupação constante para os moradores da cidade, que clamam por medidas mais efetivas por parte das autoridades. A investigação desse caso é fundamental para responsabilizar os autores desse crime e trazer um pouco mais de paz e tranquilidade para a população.

Sair da versão mobile