Homem de 53 anos morre em tentativa de assalto em São Paulo durante roubo de motocicleta de luxo, filha de médico condenado estava na garupa.

Na tarde deste domingo (26), um homem de 53 anos foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em sua morte, na cidade de São Paulo. Os criminosos estavam interessados na motocicleta de luxo em que ele e sua esposa estavam. O episódio trágico foi registrado por câmeras de segurança e chocou a comunidade local.

Denis Roberto Piccoli Ramos chegou ao prédio onde morava, localizado na zona oeste da cidade, por volta das 16h40, na companhia de sua esposa, Soraya Ghilardi Abdelmassih, de 55 anos. O casal estava a bordo de uma motocicleta BMW F 850 GS A, avaliada em cerca de R$ 80 mil. Soraya, vale ressaltar, é filha do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por crimes sexuais contra suas pacientes.

Segundo relatos e as imagens das câmeras, três criminosos em duas motocicletas seguiram o casal. Ao pararem no primeiro portão do prédio, os criminosos atiraram contra o casal. Um policial militar de folga que passava pelo local no momento do crime reagiu e atirou contra os criminosos, que revidaram.

Ramos foi atingido por um tiro no peito e, apesar de ter sido socorrido pela família e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Além disso, os três criminosos também foram atingidos por disparos. Um deles morreu no local, os outros dois foram socorridos, mas apenas um sobreviveu.

No depoimento dado na delegacia, Soraya relatou que percebeu que seu marido acelerou a moto de forma incomum ao se aproximarem do prédio, como se estivesse tentando fugir de algo. Ela notou a abordagem dos criminosos mas, com medo, permaneceu abaixada para se proteger dos tiros.

Além disso, chamou a atenção o fato de que uma das motocicletas utilizadas pelos criminosos estava com a placa falsa e constava como queixa de furto. A identidade e idade dos suspeitos que morreram não foram divulgadas, e o que está internado foi identificado como Gabriel Soares Santos, de 24 anos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e a Polícia Civil ainda não informou se o suspeito ferido apresentou defesa. A morte de Denis Roberto Piccoli Ramos deixou a comunidade consternada e reforçou a necessidade de medidas efetivas para combater a criminalidade na região. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo