Pugilistas de Santo André viajam para Lisboa em busca de treinamento e troca de experiências com equipe local.

O pugilista Rubens “Manchinha” Santos e o treinador João Victor Oliveira, membros da equipe The Oliveira Brothers, de Santo André, estão prestes a embarcar para Lisboa, em Portugal, para participar de um camp de treinamento. A viagem está programada para domingo (26/11) e terá duração de aproximadamente 20 dias. Durante esse período, os dois atletas irão compartilhar o método de trabalho da equipe andreense com pugilistas locais.

O objetivo principal do camp de treinamento em Lisboa é introduzir e aplicar a abordagem de treinamento da The Oliveira Brothers para Thiago Mantovani e seu filho, João. João Victor ressaltou a importância de estar aberto a novas experiências e ensinamentos, visando sempre aprender e evoluir, tanto como técnico quanto como atleta. Além disso, ele destacou que, se surgir a oportunidade de uma luta ao final do período de treinamento, eles estarão prontos, pois se preparam para esse momento.

Rubens “Manchinha” Santos também se mostrou entusiasmado com a oportunidade de apresentar seu trabalho no exterior. Ele agradeceu ao amigo Thiago Mantovani pelo convite e ao seu manager por viabilizar essa experiência.

Ivan de Oliveira, um dos fundadores da The Oliveira Brothers, destacou a crescente repercussão positiva do trabalho realizado pela equipe. Ele enfatizou que a metodologia de trabalho tem gerado bons resultados, não apenas localmente, mas também internacionalmente. Segundo Ivan, o fato de poder compartilhar essa metodologia com pugilistas de outros países mostra o reconhecimento do trabalho realizado nos treinos e combates.

Rubens “Manchinha” Santos, que atualmente detém o título de campeão Brasileiro do Peso Galo e possui um cartel de 12 vitórias, sendo oito por nocaute (KO), e uma derrota, é um dos representantes da equipe que viajará para Lisboa.

Essa oportunidade de troca de conhecimentos e experiências entre a equipe The Oliveira Brothers e pugilistas internacionais fortalece o reconhecimento do trabalho realizado em Santo André e reforça a reputação da equipe no cenário mundial do boxe. A expectativa é de que essa experiência contribua para o crescimento e aprimoramento tanto dos atletas quanto da equipe como um todo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo