Preta Gil celebra volta ao trabalho após tratamento contra câncer no intestino: “De volta ao trabalho. Obrigada pelas mensagens de amor”

Preta Gil volta ao trabalho após tratamento contra o câncer no intestino

A cantora e atriz Preta Gil revelou em suas redes sociais que voltou a trabalhar após passar por um tratamento contra o câncer no intestino. A artista vem enfrentando essa batalha de saúde com muita coragem e determinação, e agora comemora a oportunidade de retomar suas atividades profissionais.

Em uma publicação feita no Instagram, Preta compartilhou um registro e agradeceu o carinho e apoio que tem recebido: “De volta ao trabalho. Obrigada pelas mensagens de amor”. Ela também relatou, em postagens anteriores, ter passado por exames pré-operatórios para uma nova cirurgia.

A nova intervenção cirúrgica terá o objetivo de realizar a retirada da bolsa e a reconstrução de seu trato intestinal. Preta também mencionou ter passado por uma ressonância magnética durante a madrugada, evidenciando a rotina de cuidados e avaliações médicas que faz parte do processo de recuperação.

A artista passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino em agosto, o que exigiu uma internação de 28 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Durante esse período, ela também precisou passar por um procedimento cirúrgico de 14 horas, que incluiu uma histerectomia total abdominal.

Preta Gil tem sido um exemplo de determinação e força, compartilhando sua jornada de superação com seus fãs e seguidores. Sua postura diante dos desafios enfrentados tem sido inspiradora e motivo de grande admiração por parte do público.

A notícia de seu retorno ao trabalho é recebida com alegria e otimismo, evidenciando a importância de cuidar da saúde e enfrentar obstáculos com coragem e determinação. O apoio e carinho de fãs, amigos e familiares têm sido fundamentais nesse processo de recuperação, e Preta Gil segue mostrando que é possível superar adversidades com resiliência e esperança.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo