Botafogo visita Bragantino em busca da liderança do Campeonato Brasileiro: Rádio Nacional transmite ao vivo.

O Botafogo entra em campo neste domingo (12) em busca de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Palmeiras no último sábado (11). O time carioca visita o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em busca de uma vitória crucial para manter vivo o sonho do título nacional.

Após sofrer a quarta derrota consecutiva, o Botafogo vive um momento de grande pressão na competição. A equipe de General Severiano sofreu um revés de virada por 4 a 3 para o Grêmio na última quinta-feira (9), o que aumenta a pressão para um bom resultado neste domingo.

Diante desse cenário, a permanência do técnico Lúcio Flávio está sendo questionada, e especula-se uma possível mudança. Tiago Nunes, que recentemente deixou o Sporting Cristal, do Peru, é cotado como forte candidato para assumir o cargo em caso de mudança no comando técnico.

No entanto, o desafio do Botafogo não será fácil diante do Bragantino, que também está na disputa pelo título. Apesar de ocupar a 4ª posição na tabela, com 58 pontos, o Massa Bruta chega ao confronto em um momento de instabilidade após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo na última quarta-feira (8).

O técnico do Bragantino, Pedro Caixinha, afirmou que sua equipe não deve mudar a forma de atuar, mesmo após um revés. Ele destacou que, faltando seis jogos, é importante manter a consistência e focar sempre na próxima partida.

Para os torcedores e ouvintes que não puderem assistir à partida, a Rádio Nacional transmitirá o confronto ao vivo, com narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Bruno Mendes. A transmissão poderá ser acompanhada no Show de Bola Nacional.

O confronto entre Bragantino e Botafogo promete emoções, uma vez que as duas equipes têm muito em jogo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Resta aguardar para ver quem sairá vitorioso deste embate.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo