A campanha tem como objetivo aproveitar o aumento das demandas no final do ano e reforçar o compromisso da empresa em proporcionar melhores ganhos para os motoristas parceiros. Para participar, os motoristas devem cumprir desafios de corridas, recebendo números da sorte semanalmente.
Ao atingir a meta de 90 corridas, o motorista parceiro ganha um número da sorte e tem direito a taxa zero no sábado. Já aqueles que completarem 105 corridas ganham dois períodos de taxa zero, na sexta e no sábado, além de dois números da sorte. As taxas zero são válidas por 12 horas, das 9h às 21h.
Os números da sorte serão divulgados nos dias 07/11/23, 14/11/23, 21/11/23 e 28/11/23 e podem ser conferidos no site da campanha. Com os cupons cumulativos, os participantes concorrem a até 10 vouchers de R$ 5 mil todas as semanas. Além disso, os motoristas têm a chance de ganhar até oito dias de taxa zero ao longo das quatro semanas da promoção.
Para celebrar o encerramento da campanha, a 99 preparou dois grandes prêmios. O primeiro deles é o Dolphin, um carro elétrico desenvolvido pela BYD, que faz parte da frota eletrificada da empresa em São Paulo. O carro vem revolucionando a indústria do segmento com seus padrões de segurança, durabilidade e desempenho.
O segundo prêmio é uma viagem em cruzeiro com a família, onde todas as despesas de hospedagem e consumo no navio serão pagas pela 99.
A companhia também tem como objetivo aprimorar a rotina dos motoristas parceiros, oferecendo benefícios e cuidados durante todo o ano. Somente no último ano, foram mais de 84 milhões de corridas com taxa zero aos motoristas e 600 milhões de viagens com taxas de até 19,99% aos passageiros.
Para garantir ainda mais benefícios aos motoristas, a 99 lançou o DriverLAB em 2022, um centro de inovação voltado para soluções e cuidados. Desde seu lançamento, o centro já gerou uma economia de R$ 60 milhões, aumentando os ganhos dos motoristas em até 25%.
Dessa economia, cerca de R$ 30 milhões são relacionados à redução de custos operacionais, como combustível, através de iniciativas como o Kit Gás e o 99Abastece, que oferecem descontos em veículos e incentivam a conversão do veículo a combustão para GNV.
O DriverLAB continuará investindo em ações voltadas para o bem-estar e redução de custos operacionais dos motoristas até 2025, visando ampliar o ecossistema de soluções que apoiam os condutores e proporcionam um ganho líquido maior dentro e fora da sua rotina diária.