Empresário Thiago Brennand se torna réu em mais uma ação criminal após denúncia de advogada Gabriela Manssur.

O empresário Thiago Brennand, que recentemente foi condenado a dez anos e seis meses de prisão por estuprar uma mulher americana em Porto Feliz, se tornou réu em mais uma ação criminal. A advogada Gabriela Manssur, defensora de algumas das mulheres que se dizem vítimas do empresário, apresentou uma queixa-crime contra Brennand, solicitando sua condenação pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.

A 2ª Vara de Porto Feliz, ligada ao Tribunal de Justiça de São Paulo, aceitou a queixa-crime e determinou que o réu seja citado e intimado para apresentar sua resposta à acusação. A advogada Manssur já deixou claro que não está interessada em fazer um acordo com o empresário.

Artigos relacionados

Vale ressaltar que no ano passado a Justiça já havia ordenado que Brennand se abstivesse de fazer publicações ofensivas à honra e à imagem de Manssur, sob pena de multa de R$ 10 mil por cada postagem nas redes sociais.

Atualmente, Brennand está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória 1 de Pinheiros, em São Paulo, desde abril, quando foi extraditado dos Emirados Árabes. O empresário já foi julgado em três processos, sendo que em dois deles houve acordo entre as partes. Além disso, ele ainda responde a outros casos de agressão e crimes sexuais.

Brennand viajou para os Emirados Árabes no ano passado, pouco antes de ser denunciado pelo Ministério Público por agredir uma modelo em uma academia em São Paulo. Desde então, pelo menos mais dez mulheres o denunciaram. No entanto, o empresário sempre negou os crimes sexuais.

Antes de ser extraditado, Brennand gravou um vídeo em que afirmava ser inocente e que seria preso injustamente. Agora, com mais uma ação criminal contra ele, o empresário terá que enfrentar mais um processo na 2ª Vara de Porto Feliz.

Em notícias relacionadas, a socialite Val Marchiori recentemente comemorou seu aniversário com uma festa em sua residência, na região dos Jardins, em São Paulo. Diversas personalidades estiveram presentes, como a joalheira Lydia Leão Sayeg e o casal Lilian Riskalla e Chiquinho Scarpa.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo