Disney lança campanha ‘Brincar e Doar’ para comemorar o Dia das Crianças e incentivar tempo de qualidade em família

No dia das crianças, a Disney lançou a campanha “Brincar e Doar”, com o intuito de incentivar as famílias a passarem tempo de qualidade com seus filhos, ao mesmo tempo em que contribuem para doações. Durante o período da campanha, cada hora de brincadeira será revertida em uma doação de R$ 50,00 para o Instituto Gerando Falcões, um projeto que atua nas favelas brasileiras.

Para participar da campanha de forma virtual, os pais ou cuidadores podem fazer postagens nas redes sociais utilizando a hashtag #DisneyBrincarEDoar durante momentos de diversão até o dia 12 de outubro. Cada postagem representa uma hora de brincadeira, e é permitido participar de qualquer lugar do Brasil.

Além disso, a Disney Brasil instalou um “brincadômetro” na Avenida Paulista, em São Paulo, que mostrará o total de horas brincadas e a quantia em reais que será doada. Nos dois últimos domingos do mês, o local também será sede de duas ações da Blitz Rádio Disney, com quizzes, premiações ao vivo e sorteios.

Em diversas capitais do país, lojas de brinquedos como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador e Manaus receberão espaços equipados com áreas de recreação e cronômetros. Ao entrar nessas áreas para brincar, será iniciada a contagem das horas, registrando também as horas para a doação.

Essa iniciativa da Disney busca promover momentos de diversão entre pais e filhos, enquanto contribui para o bem-estar de crianças em situações de vulnerabilidade. Ao brincar junto com seus filhos e participar da campanha, as famílias estarão ajudando o Instituto Gerando Falcões a acelerar o impacto nas favelas do Brasil.

O Dia das Crianças é uma data especial para celebrar a infância e a imaginação. Com a campanha “Brincar e Doar”, a Disney proporciona uma maneira de unir as famílias em momentos de diversão, enquanto ajudam a transformar a realidade de crianças em situações desfavoráveis. Através da participação nas redes sociais e nos espaços de recreação, é possível fazer a diferença e contribuir para um futuro melhor para as crianças do Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo