Repórter São Paulo – SP – Brasil

Neymar é liberado dos treinos para viajar ao Brasil após o nascimento da filha, desfalcando o Al-Hilal

O atacante Neymar, do Al-Hilal, recebeu permissão do técnico Jorge Jesus para se ausentar dos treinamentos e viajar para o Brasil. A autorização veio um dia após o nascimento de sua filha, Mavie, fruto do relacionamento com a namorada Bruna Biancardi. O jogador desembarcou no país nesta sexta-feira e a informação foi confirmada pelo clube da Arábia Saudita em um comunicado oficial.

Neymar admitiu recentemente ter traído a mãe de sua filha e foi flagrado curtindo uma balada na Espanha sem a presença de Bruna, o que levantou rumores de uma nova infidelidade. Apesar disso, ele tem se mostrado presente e dedicado ao novo membro de sua família, demonstrando apoio e carinho.

Devido à viagem ao Brasil, o craque brasileiro desfalcará o Al-Hilal no confronto contra o Al-Akhdoud, válido pela décima rodada do Campeonato Saudita, que acontecerá neste sábado. Com 20 pontos, a equipe pode reassumir a liderança em caso de vitória. A tabela completa do campeonato pode ser conferida no site oficial.

Após a passagem pelo Brasil, Neymar se apresentará à seleção brasileira na próxima quinta-feira. Ele participará dos duelos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Até o momento, o Brasil tem 100% de aproveitamento nas eliminatórias, com uma goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia na estreia e uma vitória por 1 a 0 contra o Peru fora de casa.

A presença de Neymar na seleção é de extrema importância para o time comandado por Tite, já que o jogador é uma das principais referências e peça-chave no esquema tático da equipe. Com sua habilidade e experiência, ele contribui para a construção das jogadas e para a busca do gol.

Espera-se que Neymar esteja em plenas condições físicas e técnicas para os próximos compromissos, visando assegurar mais vitórias e garantir a classificação do Brasil para a próxima Copa do Mundo. Os torcedores brasileiros aguardam ansiosos para vê-lo brilhar dentro de campo e ajudar a seleção a alcançar seus objetivos.

Sair da versão mobile