A Fazenda 15: Lista de participantes inclui personalidades com antecedentes criminais e envolvidas em polêmicas

Foi divulgada a lista dos 18 participantes da nova edição de A Fazenda, que estreia na próxima terça-feira, dia 19. O reality show da Record é conhecido por convidar personalidades envolvidas em polêmicas, o que promete gerar muita confusão dentro da casa. No entanto, nesta edição, há uma parcela dos participantes que possuem antecedentes criminais.

Entre os participantes envolvidos em polêmicas estão Sander Mecca, ex-companheiro de Danielle Winits, que foi condenado por não pagar pensão. Também temos uma influenciadora conhecida por chorar por uma tatuagem, outra por ter sido esquecida em um churrasco, e um participante preso por tráfico.

Sander Mecca, além de cantor, é escritor e já publicou dois livros: “Inferno Amarelo” e “Correntes Invisíveis”. No entanto, entre os anos de 2003 e 2005, ele ficou preso por tráfico de drogas.

Outro participante com antecedentes criminais é André Gonçalves, ator e ex-marido de Danielle Winits. Ele enfrentou problemas ao não pagar pensão para suas duas filhas de relacionamentos anteriores. Em 2022, ele chegou a ser colocado em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica pelo não pagamento à filha mais nova.

Darlan Cunha, conhecido por interpretar o personagem Laranjinha no seriado “Cidade dos Homens”, também tem um histórico polêmico. Em 2013, ele foi acusado de agressão e cárcere privado por uma namorada que tinha 16 anos na época. Apesar da acusação de agressão ter sido retirada pela menina, em 2018, Darlan foi detido por lesão corporal e violência doméstica.

A jornalista Rachel Sheherazade, que já foi âncora do SBT, também está entre os participantes desta edição de A Fazenda. Ela ganhou notoriedade em 2011 ao criticar o Carnaval, afirmando que era um “negócio dos ricos”. Além disso, ela defendeu “justiceiros” que agrediram um adolescente e o prenderam nu a um poste. Rachel também processou o SBT por assédio e problemas trabalhistas.

Kamila Simioni, influenciadora digital, ficou conhecida em 2013 após se envolver em polêmica com o cantor Tony Salles, esposo de Scheila Carvalho. Depois de deixar o programa, ela ameaçou processar a influenciadora, que também planejou processar o casal do pagode baiano.

Lucas Souza, coach de finanças e ex-namorado da cantora Jojo Todynho, também estará na casa de A Fazenda. O relacionamento dos dois terminou de maneira conturbada, com acusações de traição por parte de Lucas.

Finalmente, temos Jaquelline Grohalski, ex-BBB, que foi desligada de um programa após demonstrar apoio ao então-presidente Jair Bolsonaro através de tweets.

Com a presença desses participantes com antecedentes criminais, é esperado que a edição de A Fazenda 15 seja repleta de polêmicas e conflitos. A estreia do reality show está marcada para terça-feira, dia 19, e promete ser um sucesso entre os telespectadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo