Cachorra invade estádio e surpreende espectadores ao curtir show do Metallica nos EUA. Momento inusitado capturado por fãs.

No último dia 25 de agosto, o Metallica realizou um show memorável na Califórnia, que contou com a presença especial de uma cachorrinha fujona chamada Storm. A peluda se acomodou na plateia do SoFi Stadium, localizado na região de Los Angeles, e chamou a atenção da banda.

Através das redes sociais, o Metallica compartilhou uma foto de Storm em um dos assentos do estádio. De acordo com a banda, a cadela vive nas proximidades do local e conseguiu entrar sozinha para assistir à apresentação. A ocasião foi ainda mais especial, uma vez que o show registrou um recorde de público, com cerca de 78 mil pessoas presentes, segundo o Los Angeles Times.

A banda fez questão de brincar com o acontecimento, alterando o nome de algumas de suas músicas para referências caninas. “Depois de uma noite inteira assistindo ao show com sua #MetallicaFamily, Storm se reuniu com sua família real no dia seguinte. Ela se divertiu muito ouvindo suas canções favoritas, incluindo ‘Barx Æterna’ [em alusão a ‘Lux Æterna’], ‘Master of the Puppies’ [em referência a ‘Master of Puppets’] e ‘The Mailman That Never Comes’ [para ‘The Day That Never Comes’]”, declarou a banda de forma descontraída. No entanto, eles também fizeram questão de ressaltar que cães não devem ser levados a shows, mas que Storm, com certeza, teve o dia dela.

Inicialmente, uma ONG de proteção animal publicou nas redes sociais que Storm teria sido abandonada no estádio e estaria disponível para adoção. No entanto, no dia seguinte, os tutores da cachorrinha a identificaram e revelaram que ela havia escapado, conseguindo assim levá-la de volta para casa. Uma foto da peluda já em seu lar foi compartilhada, juntamente com um agradecimento dos tutores. “Nosso bebê está em casa e seguro. Obrigado, pessoal”, disseram.

É importante ressaltar que cães possuem audição sensível e podem sofrer com o barulho e se sentir desconfortáveis em meio à multidão. Há casos em que eles podem se tornar agressivos, desorientados, trêmulos ou até mesmo se machucarem ao correr ou buscar abrigo. No entanto, Storm parece não ter se incomodado com o rock pesado e a animação do público. Nas redes sociais, vários internautas elogiaram a cachorrinha e brincaram com sua sorte. “Cão tem bom gosto”, escreveu um fã, enquanto outro comentou: “Que cachorrinho legal é incrível”. É seguro dizer que Storm foi uma convidada muito especial nesse show do Metallica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo